Política de Parcerias Literárias 2016

  
  Cada resenha refletirá as minhas reais impressões, baseadas em 2 tópicos principais:  enredo (originalidade, enredo bem amarrado, fluidez...) e o livro em si (projeto gráfico).

  Sempre que possível divulgarei lançamentos e eventos, observando o foco do blog, que basicamente gira em torno do Romance (Espírita, Histórico, etc), Biografias, Steam Punk, Distopia, Fantasia, YA (Young Adult/Jovem Adulto) e livros da área da Comunicação.

  Nas parcerias com Editoras os livros são resenhados por ordem de chegada e as resenhas podem ser positivas ou negativas, mas sempre serão escritas observando acima de tudo a educação. Caso haja algum prazo para leitura dos livros e/ou postagem das resenhas, a editora deve deixar isso claro desde o primeiro contato.

Para propor parceria com o blog basta mandar um e-mail para agarotadalivraria@gmail.com com o link da editora/do livro. 

  Nas parcerias com Autores a minha intenção é fazer a divulgação dos talentos nacionais, sejam eles conhecidos ou não, publicados ou não, estreantes ou não. E para divulgar preciso antes de tudo conhecer o livro (projeto) em questão. Resenho livros físicos ou e-book (pdf), contudo o prazo de leitura dos e-books costuma ser maior.

  Meu compromisso com o parceiro é escrever resenhas com sinceridade cuja opinião sempre estará pautada na ética e no respeito, mas isso não significa ignorar os possíveis pontos negativos que possam existir no livro. 

O blog também apoia a ideia dos booktours e adora resenhar livros viajantes.

  Mande sua proposta de parceria para agarotadalivraria@gmail.com contando um pouco da sua história e falando sobre o seu livro/projeto. 

  Sobre parcerias com Blogs, a partir de Agosto de 2014 não firmei mais parcerias por motivos de: indico e visito os blogs que gosto, sejam eles parceiros ou não. 
Retribuo todos os comentários do blog, por isso não esqueça de deixar o seu link.

[Se você deseja saber algo que não foi mencionado nesta seção, mande e-mail para agarotadalivraria@gmail.com com o assunto “Dúvida”].

0 Comments: