8 de fevereiro de 2016

Desapego literário parte II - Preço amigo para abrir espaço na estante!




OiOi gente :D

  A cada início de ano a gente fica torcendo para que ele seja diferente, que seja inesquecível. Mas o que a gente faz para que isso aconteça? Em grande parte do tempo, muito pouco.

  Então, em 2016 eu quero fazer por onde, quero que desapego seja a palavra-chave da minha vida. Acho que pra viver a gente precisa de um mínimo de coisas materiais, e mais momentos inesquecíveis fazendo o que a gente gosta, com quem a gente ama.

   Para começar, mês passado fiz a limpa na minha estante. E agora tá na hora de passar eles adiante.

Já fazia alguns meses que ela andava tão abarrotada de livros que eu não conseguia mais mantê-la organizada. E aqueles livros se acumulando de maneira bagunçada estavam me dando nervoso.

Então eu decidi fazer uma seleção bem consciente. Deixei na estante só os não lidos, os que quero resenhar ainda esse ano e os que eu amei MUITO. Os outros foram para a lista de desapego :D

Achei mais prático criar uma planilha do google com todos os títulos, informações pertinentes e valores. Você pode conferir tudo NESSE LINK.

Como eu sei que na venda de livros pela internet o frete costuma ser caro, grande parte dos livros custa R$ 5,00, que é pra levar meesmo. Eles estão em estado de novos apesar do preço, pois sou bem fresca com a conservação deles, e aqueles que são exemplares mais antigos já consta na planilha.

Alguns são exclusivamente para troca, por serem livros de parceria/ganhos em sorteio. Para esses, vocês podem mandar no e-mail qual(is) o(os) título(os) que vocês se interessam e o que tem para troca ;D

Para detalhes sobre como funciona a troca, pedir mais fotos sobre os exemplares, reservar um livro (e saber quanto tempo a reserva fica disponível) e fechar a compra, é só mandar um e-mail para agarotadalivraria@gmail.com que a gente conversa :D


Tudo baratinho, se joga!

Quem aí é fã do Neil Gaiman e ainda não tem essa HQ?
Precinho amigo, tá tranquilo, tá favorável para comprar hein?



Tem livros para troca? Eu tenho esses. Vamos trocar?

Quero ver todo mundo trocando e fazendo negócio com a tia Lola. Boa fazer esses livros viajarem :D

0 Comments:

Postar um comentário

Sua opinião alimenta minha criatividade, então você pode contribuir para um blog melhor simplesmente comentando :D Para dúvidas, sugestões ou bater um papo, mande e-mail para agarotadalivraria@gmail.com